terça-feira, 28 de setembro de 2010

Pílula d'Anna

e só nessa hora que você se parece com aquele sonho que eu tive
só quando você dorme
quando resmunga sob as toneladas dos braços de Orfeu

é só quando não vejo o branco insistente dos seus olhos
quando não ouço o seco arfar de seu pulmão
corrompido pela fumaça de dez mil cigarros

quando vejo suas pálpebras trêmulas
entre sonhos de um futuro de incertezas
sei que você sonha com a morte
sei que ela te visita nas manhãs torpes
em que você dorme resmungando absurdos
bêbado como uma mula

é só quando você se deita
com a cueca estropiada sempre fora do lugar
com aquele jeito canastrão
que me ganhou no começo

quando te vejo adormecido
semi-desmaiado
fedendo a vodka e uísque barato
que me lembro de nossos melhores dias
e ainda não sou feliz
mas, nesse mundo,
quem é?

2 comentários:

  1. genial ,fantini
    temos de fugir sempre meu irmao,pois a paz nunca chega

    ResponderExcluir
  2. genial ,fantini
    temos de fugir sempre meu irmao,pois a paz nunca chega

    ass mateus kbça

    ResponderExcluir