sexta-feira, 22 de julho de 2011

Fiz escolhas na minha vida. Algumas são difíceis de lidar com. De outras tenho muito orgulho. Tenho muito orgulho de ter me casado com uma mulher que amo profundamente. De ter um filho maravilhoso com ela. Porra, não tô dizendo que é fácil. É foda. Brigamos, ficamos putos um com o outro, temos nossos desacertos. Mas, sempre, sempre vale a pena. E tenho muito orgulho de ter escolhido viver no meu canto do córner. No meu lado da rua. Me interesso por coisas que a esmagadoria maioria das pessoas simplesmente ignora. Possuo um tipo de humor difícil do qual quase ninguém gosta. frequento botecos de esquina e nunca, jamais, barzinhos da moda. Não vou à shopping's a não ser com o único intuito de ir ao cinema. Não vou a casas de shows, à motéis elegantes e nem a pub's irlandeses. Não tenho dinheiro nem estômago pra essas coisas. Não gosto do papo das pessoas que frequentam esses lugares. Gosto do meu cantinho do balcão. Da minha mesa, no fundo do bar. Aprecio um blues soturno enquanto bebo uma cerveja. Vigio a noite e espero. Sem pressa. Que as pessoas acordem. Ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário